Pra curtir uma cozinha prática e inovadora com a família, as cubas design collection Tramontina alinham a praticidade de uma cuba grande e profunda com linhas retas, tendência do design internacional.
A Cuba Tramontina Quadrum 40 em Aço Inox com Acabamento Scotch Brite 40x40 cm da Linha Prime é capaz de transformar nossos conceitos de inovação e beleza. Com a exclusividade Tramontina, a peça impressiona por ser produzida com alta tecnologia e possuir design inovador. Ela possui 40x40 cm de tamanho e é produzida em aço inox, material que garante resistência e higiene. Além disso, possui um sofisticado acabamento em Scotch Brite que enche de personalidade o ambiente. Com grande profundidade, a cuba se adapta a diferentes projetos e combina com qualquer decoração que você usar na sua cozinha. Você pode instalar a peça de duas maneiras: por cima do granito (semi flush) e no novo sistema flush, onde a cuba fica perfeitamente nivelada a bancada. Acompanha válvula com diâmetro de 4 1/2" polegadas com escape, manta adesiva antirruído e kit de fixação.
Eletrodomésticos, cubas em inox, Churrasqueiras e lareiras. Somos uma loja especializada em itens práticos e inovadores para cozinhas e salas.